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Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Necessário conhecimento em: Windows; Active Directory; Terminal Server; Redes de Computadores; Segurança da Informação; Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Suporte a equipamentos Vídeos Conferências; Configuração e manutenção de desktops, notebooks e celulares; Conhecimento em Office 365; Conhecimento em formatação de S.O; Conhecimento em Windows 10/11; Atendimento aos usuários. Serão diferenciais: Pro Atividade; Bom relacionamento com equipe; Ter disponibilidade para realizar horas extras. É requisito essencial: Ter transporte próprio. Requisitos e qualificações: Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Serão diferenciais Superior na área de Tecnologia.