Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Necessário conhecimento em:
Windows;
Active Directory;
Terminal Server;
Redes de Computadores;
Segurança da Informação;
Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
Suporte a equipamentos Vídeos Conferências;
Configuração e manutenção de desktops, notebooks e celulares;
Conhecimento em Office 365;
Conhecimento em formatação de S.O;
Conhecimento em Windows 10/11;
Atendimento aos usuários.
Serão diferenciais:
Pro Atividade;
Bom relacionamento com equipe;
Ter disponibilidade para realizar horas extras.
É requisito essencial:
Ter transporte próprio.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
Superior na área de Tecnologia.