Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte Nível 2 - Intermitente

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Cargo: Técnico de Suporte Nível 2 Local de trabalho: JF/ES Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877Monte Belo  Vitória-ES CEP.: 29.053-245 Carga Horária: das 10h às 19h com 1h de intervalo Salario: R$150,00 pelos 10 primeiros dias trabalhados, após isso, é pago por hora. Valor da hora R$11,00 Benefícios: Vale Alimentação - R$ 24,50 + Vale Transporte + Convênio SESC Principais atividades: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; Requisitos: -Ensino médio completo -Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial. - Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. - Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. - Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). - Disponibilidade de horários Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano Menos de 1 ano