Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte Nível 2- intermitente

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Cargo: Técnico de Suporte Nível 2- intermitente Horário de trabalho: das 10h às 19h com 1h de intervalo Atuação em: Justiça Federal de Espirito Santo Endereço do local de trabalho: Av. Brasil, 232, Lacê Colatina (ES)  CEP 29703-032 O Que Procuramos: " Ensino médio completo " Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial. O que irá executar : - Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; - Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; - Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; - Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; - Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; -Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; - Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; - Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; - Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; - Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; -Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; -Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso; O Que Oferecemos: " Salário R$ 150,00 por dia que for acionado até o limite de 10 dias, após isso fica o valor da hora. Valor da hora R$ 11,66 " Vale alimentação de R$28,00 p/ dia trabalhado " Vale Transporte " Seguro de Vida Local de trabalho: Colatina, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano Menos de 1 ano