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Vaga de Técnico de Suporte NOC

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 31/01

Sobre a vaga

- Realizar monitoramento dos alertas gerados nos sistemas, acionando os técnicos de plantão para realizar o atendimento imediato ao cliente. - Emitir relatórios de dados relacionados aos atendimentos como quantidade de chamados, controle de SLAs e outros, e enviar para o Líder ou para o cliente quando solicitado. - Gerenciar o nível de serviço (SLAs de atendimento), registrando e acompanhando se os chamados foram atendidos e se estão dentro do prazo definido conforme contrato com o cliente e procedimentos internos. - Agendar preventivas com o cliente, validar se o check list de funcionalidades dos equipamentos no cliente foi executado pelo técnico responsável e anexado ao chamado, a fim de evitar problemas futuros. - Suporte Técnico Nível 1 para NOC (Network Operation Center). - Habilidade e experiência com atendimento ao cliente, controle de chamados, controle do SLA e análise de contratos. - Superior em andamento nos cursos: Administração de empresas, técnico de telecom, redes, informática ou afins. - Desejável formação em cursos voltados para a área de satisfação e relacionamento com o cliente e práticas para um bom atendimento e indicadores de atendimento. - Experiência com abertura de chamados, sla e monitoramento em tempo real.