Vaga de Técnico de Suporte NOC
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 31/01
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Realizar monitoramento dos alertas gerados nos sistemas, acionando os técnicos de plantão para realizar o atendimento imediato ao cliente.
- Emitir relatórios de dados relacionados aos atendimentos como quantidade de chamados, controle de SLAs e outros, e enviar para o Líder ou para o cliente quando solicitado.
- Gerenciar o nível de serviço (SLAs de atendimento), registrando e acompanhando se os chamados foram atendidos e se estão dentro do prazo definido conforme contrato com o cliente e procedimentos internos.
- Agendar preventivas com o cliente, validar se o check list de funcionalidades dos equipamentos no cliente foi executado pelo técnico responsável e anexado ao chamado, a fim de evitar problemas futuros.
- Suporte Técnico Nível 1 para NOC (Network Operation Center). - Habilidade e experiência com atendimento ao cliente, controle de chamados, controle do SLA e análise de contratos.
- Superior em andamento nos cursos: Administração de empresas, técnico de telecom, redes, informática ou afins.
- Desejável formação em cursos voltados para a área de satisfação e relacionamento com o cliente e práticas para um bom atendimento e indicadores de atendimento.
- Experiência com abertura de chamados, sla e monitoramento em tempo real.