Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte Pleno III

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Como Técnico de suporte na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar. Atividades de atendimentos de suporte aos usuários;Solução de problemas em estações de trabalho Windows;Conhecimentos em suporte ao usuário. Conhecimentos desejáveis - Conhecimentos básicos em suporte de TI;- Experiência em suporte ao usuário;- Pacote office;- Conhecimentos em Active Directory;- Experiência em sistemas ITSM; Diferenciais: - Conhecimentos em Servicenow;- Conhecimentos em Datasul;- ITIL