Vaga de Tecnico de Suporte Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Principais responsabilidades: Habilidade para analisar, identificar e corrigir (troubleshooting) problemas de software e hardware em computadores (Montagem de computadores, formatação e instalação de sistema operacional, instalação de softwares...). " Habilidade para analisar, identificar e corrigir (troubleshooting) problemas de rede (recrimpagem de conectores RJ45, resolução de loopings, identificação de portas com defeito em switches...). " Lançamento e conectorização de cabos par trançado para rede CAT 5e e CAT 6. " Instalação e organização de rack e ativos de rede (switches, roteadores, servidores...). " Instalação e crimpagem de patch panels. " Instalação e configuração de roteadores Wi-Fi e APs (Access Points). " Execução de vistoria técnica para entendimento de demandas e atualização de inventário dos equipamentos de TI. " Execução de relatórios, inventários e manutenção da atualização destas documentações. Requisitos obrigatórios: " Conhecimento básico em protocolo TCP/IP. Requisitos desejáveis: " Certificação MD-100 Windows Client, Comptia A+/Network+, ITIL V4 entre outras certificações valorizadas pertinentes a função. " Conhecimento básico de ambientes com domínio e administração básica de Active Directory (gestão de usuários, grupos, OUs...). " Conhecimento básico de configurações em roteadores, switches e appliances como firewalls e NGFWs (DLINK, TPLINK, HP, DELL, MIKROTIK, CISCO, UBIQUITI, FORTIGATE...). " Conhecimento básico sobre Telefonia e CFTV. Experiências obrigatórias: " Experiência com a utilização de sistema para gestão de incidentes e demandas (helpdesk/ service desk). CNH B.