Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE-São José dos Campos – SP

1 vaga: | Publicada em 14/03

Sobre a vaga

Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa. Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços Requisitos Requerimentos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Conhecimento em manutenção de computadores Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas. Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos. Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes. Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas. Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa. Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa. Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas. Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos. Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes. Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas. Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços Educação: Superior - Completo Lingua Exigida: Português (Básico) Horário de trabalho Carga Horaria de Trabalho: Combinar Dias de trabalho: Segunda a Sexta Tempo de experiência Tempo de Experiencia: Pleno Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 3000 Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)