Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE-São José dos Campos – SP
1 vaga: | Publicada em 14/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da
empresa.
Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e
serviços
Requisitos
Requerimentos:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento em manutenção de computadores
Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas.
Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes.
Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas.
Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da
empresa.
Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas.
Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos.
Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação
eficazes.
Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas.
Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e
serviços
Educação:
Superior - Completo
Lingua Exigida:
Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho:
Combinar
Dias de trabalho:
Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia:
Pleno
Salário:
Faixa Salarial de R$2000 até 3000
Beneficios:
Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)