Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE TI - EXTERNO
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Os nossos colaboradores do Suporte TI são responsáveis pelo atendimento dos
usuários na rede de lojas do GRUPO, realizando manutenção de hardware e software
através de chamados, possibilitando a solução adequada desse solicitante, estando
atuando nas visitas técnicas seguindo padrões e normas pré-estabelecidas. Se você
gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso
time! Essa vaga é direcionada para as diversas lojas do GRUPO.
Informações adicionais:
Prestar atendimento dos chamados Técnicos; Prestar atendimento a funcionários do Grupo Shibata, por telefone, WhatsApp, realizando a identificação do problema e registrando chamados em sistema; Realizar visitas técnicas nas lojas do Grupo Shibata; Atendimento a problemas físicos, manutenção preventiva, corretiva, instalação de novos equipamentos e demais rotinas da área; Configuração e instalar redes internas e externas; Instalação, configuração e compartilhamento de Impressoras; Análise de Equipamentos e indicação da melhor solução para problemas; Realizar backup em caso de troca de equipamento; Instalacao de Switchs e Aps; Manter o local de trabalho limpo e organizado. Regime de contratação:
CLT; Turno:
Manhã/Tarde; Escala:
2 x 2; Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingo e feriado Refeição:
no local; Vale Transporte. Ensino Médio completo; Maior de 18 anos; Habilitação categoria:
B; Experiencia em sistemas operacionais:
Windows 8, 10, Server 2012-2019, Ubuntu Desktop, Server/ 16, 18, 20. Suporte à hardware:
montar, desmontar, reparo, upgrade de computadores/notebook e impressoras; Experiência em softwares de monitoramento:
zabbix, nagios, dude; Experiência em redes/switchs; Experiência em rotinas/ferramentas de backup; Disponibilidade para visitas Técnicas nas lojas; Experiencia de crimpagem de cabos de Rede,CAT5E, CAT6 Registrar abertura e fechamento de chamados em ferramenta de gerenciamento e controle. Competências comportamentais/técnicas Boa comunicação; Paciente; Responsável; Comprometido (a); Analítico (a). Diferencial Conhecimento e vivência na área Certificação na área de TI. Regime de contratação:
CLT; Turno:
Manhã/Tarde; Escala:
2 x 2; Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingo e feriado Refeição:
no local; Vale Transporte.