Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE TI - EXTERNO

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Os nossos colaboradores do Suporte TI são responsáveis pelo atendimento dos usuários na rede de lojas do GRUPO, realizando manutenção de hardware e software através de chamados, possibilitando a solução adequada desse solicitante, estando atuando nas visitas técnicas seguindo padrões e normas pré-estabelecidas. Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time! Essa vaga é direcionada para as diversas lojas do GRUPO. Informações adicionais: Prestar atendimento dos chamados Técnicos; Prestar atendimento a funcionários do Grupo Shibata, por telefone, WhatsApp, realizando a identificação do problema e registrando chamados em sistema; Realizar visitas técnicas nas lojas do Grupo Shibata; Atendimento a problemas físicos, manutenção preventiva, corretiva, instalação de novos equipamentos e demais rotinas da área; Configuração e instalar redes internas e externas; Instalação, configuração e compartilhamento de Impressoras; Análise de Equipamentos e indicação da melhor solução para problemas; Realizar backup em caso de troca de equipamento; Instalacao de Switchs e Aps; Manter o local de trabalho limpo e organizado. Regime de contratação: CLT; Turno: Manhã/Tarde; Escala: 2 x 2; Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingo e feriado Refeição: no local; Vale Transporte. Ensino Médio completo; Maior de 18 anos; Habilitação categoria: B; Experiencia em sistemas operacionais: Windows 8, 10, Server 2012-2019, Ubuntu Desktop, Server/ 16, 18, 20. Suporte à hardware: montar, desmontar, reparo, upgrade de computadores/notebook e impressoras; Experiência em softwares de monitoramento: zabbix, nagios, dude; Experiência em redes/switchs; Experiência em rotinas/ferramentas de backup; Disponibilidade para visitas Técnicas nas lojas; Experiencia de crimpagem de cabos de Rede,CAT5E, CAT6 Registrar abertura e fechamento de chamados em ferramenta de gerenciamento e controle. Competências comportamentais/técnicas Boa comunicação; Paciente; Responsável; Comprometido (a); Analítico (a). Diferencial Conhecimento e vivência na área Certificação na área de TI. Regime de contratação: CLT; Turno: Manhã/Tarde; Escala: 2 x 2; Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingo e feriado Refeição: no local; Vale Transporte.