Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

O profissional terá trabalho alocado em cliente, atendimento remoto/presencial, home office, presencial escritório da empresa ou cobertura de férias, atendendo chamados de N1 e N2; Monitoria de ambientes utilizando Zabbix e sistemas de monitoria; Acompanhamento de rotinas de backup. Criação e manutenção de procedimentos técnicos; Acompanhar lista de tickets em sistema baseado na metodologia ITIL; Apoiar a equipe N3 em chamados relativos à infraestrutura; Realizar cotações de dispositivos relacionados à área de TI. Conhecimentos avançados em Office 365; Conhecimento nos serviços Microsoft: AD, DHCP, e File Server e infraestrutura de redes; Conhecimento de Hardware, Software, Telefonia Voip, atendimento a sistemas corporativos. Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis de profissionais, saber trabalhar sob pressão; Visão analítica, proatividade e organização. Conhecimentos avançados em ambiente jurídico (sistemas e sites de tribunais); Diferencial: Certificação ITIL Certificação Microsoft.