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Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Você é apaixonado pela área de tecnologia da informação?Gostaria de trabalhar em uma grande empresa?Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes!Cadastre-se em nossa oportunidade de Técnico de Suporte. #vemcrescercomagente #gruporomabrasil #aquiteminovacao  Auxiliar na resolução de problemas de hardware e software dos usuários finais;  Instalação e configuração de sistemas operacionais:Ajudar na instalação e configuração de sistemas operacionais em servidores e computadores;Administração de redes;Colaborar na administração e manutenção da rede de computadores da empresa, incluindo configuração de roteadores, switches e firewalls;Administração de servidores: Apoiar na administração de servidores, incluindo configuração, atualização e manutenção; Participar das atividades de backup e recuperação de dados para garantir a segurança das informações da empresa;Contribuir para a implementação de medidas de segurança da informação, como atualizações de software, monitoramento de logs e configuração de firewalls;Auxiliar na documentação de procedimentos, configurações e políticas de segurança da informação;Participar de projetos de infraestrutura de TI, ajudando na implementação e testes de novas soluções tecnológicas. Ensino Superior em andamento Tecnologia da Informação ou áreas afins;Compreensão básica de redes, incluindo conceitos como endereçamento IP, roteamento, switch, firewall e VPN;Familiaridade com sistemas operacionais Windows Server e Linux, incluindo instalação, configuração e administração básica;Conhecimento básico dos componentes de hardware de um computador e sua função, incluindo CPU, RAM, disco rígido, placas de rede e placas-mãe;Noções básicas de virtualização de servidores, como criação e gerenciamento de máquinas virtuais;Conscientização básica sobre práticas de segurança da informação, incluindo senhas seguras, proteção contra malware e backup de dados;Capacidade de identificar e solucionar problemas básicos de infraestrutura de TI de forma eficiente, boa habilidade de comunicação verbal e escrita e trabalho em equipe.