Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de TI N1 - Service Desk

1 vaga: | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Realizar atendimento técnico telefônico. Registrar a solicitação do usuário, realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento. Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato. Realizar teste de velocidade de conexões usando comandos de rede. Monitorar servidores e links de internet. Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, encaminhar para o segundo nível de atendimento. Realizar monitoramento de links e switchs. Ensino Médio completo. Curso superior concluído ou em andamento na área de TI. Habilidade em comunicação e trabalho em equipe. Assiduidade, comprometimento com o trabalho e pontualidade. Paciência e habilidade para trabalhar sob pressão.