Vaga de Técnico de TI
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Técnico de TI Resumo O (a) Técnico de TI é responsável por fornecer suporte técnico de primeiro e segundo nível, tanto presencial quanto remoto, solucionando problemas de baixa e media complexidade. Será responsável por diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e redes, garantindo a satisfação do ciente e a continuidade dos serviços de TI. Principais atividade e responsabilidades:
Fornecer contato de primeiro e segundo nível e apresentar soluções para problemas
dos clientes interno e externos; Encaminhar devidamente questões não resolvidas
para o terceiro nível de suporte; Atualizar dados de clientes e criar relatórios
de atividades; Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, como computadores,
impressoras e dispositivos móveis; Instalar, configurar e atualizar sistemas
operacionais e softwares aplicativos; Configurar e administrar contas de usuários
em sistemas e redes corporativas; Realizar testes de conectividade e solucionar
problemas de rede local e WAN; Monitorar e manter a integridade e segurança dos
sistemas e redes; Elaborar e atualizar documentação de incidentes técnicos e
procedimentos de resolução de problemas; Fornecer orientação aos usuários sobre o
uso de sistemas e aplicativos.
O QUE BUSCAMOS? Pré-requisitos Ensino médio completo ou técnico em Informática,
Redes, Telecomunicações ou áreas afins; Conhecimento básico em sistemas
operacionais Windows e Linux; Conhecimento básico em redes de computadores,
protocolos, serviços e dispositivos de rede; Conhecimento básico em administração
de servidores, bancos de dados, virtualização e cloud computing; Conhecimento
básico em segurança da informação, criptografia, firewall, VNP, antivírus etc. ;
Conhecimento básico em ferramentas de suporte remoto e atendimento de
chamados/tickets; Experiência comprovada em suporte e manutenção de infraestrutura
de TI.
Habilidades Capacidade de análise, diagnosticado e resolução de problemas de TI; Habilidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal com clientes internos e externos; Proatividade, iniciativa e senso de urgência parar atender às demandas e aos prazos da área; Habilidade em priorizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações de crise; Aprendizado contínuo e atualização constante sobre as novidades e as melhores práticas de TI; Desejável Fluência em inglês técnico para leitura e compreensão de documentação técnica. Certificações técnicas na área de TI, tais com ITIL, Microsoft, Cisco, AWS, etc Remuneração e Benefícios Modalidade de Contratação : Cooperado Salário : Técnico de TI - Pleno:
R$ 3.000,00 Ajuda de Custo:
R$ 1.000,00 Auxilio Dados:
R$ 50,00 Total:
4.050,00