Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de TI

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Técnico de TI Resumo O (a) Técnico de TI é responsável por fornecer suporte técnico de primeiro e segundo nível, tanto presencial quanto remoto, solucionando problemas de baixa e media complexidade. Será responsável por diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e redes, garantindo a satisfação do ciente e a continuidade dos serviços de TI. Principais atividade e responsabilidades: Fornecer contato de primeiro e segundo nível e apresentar soluções para problemas dos clientes interno e externos; Encaminhar devidamente questões não resolvidas para o terceiro nível de suporte; Atualizar dados de clientes e criar relatórios de atividades; Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, como computadores, impressoras e dispositivos móveis; Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e softwares aplicativos; Configurar e administrar contas de usuários em sistemas e redes corporativas; Realizar testes de conectividade e solucionar problemas de rede local e WAN; Monitorar e manter a integridade e segurança dos sistemas e redes; Elaborar e atualizar documentação de incidentes técnicos e procedimentos de resolução de problemas; Fornecer orientação aos usuários sobre o uso de sistemas e aplicativos. O QUE BUSCAMOS? Pré-requisitos Ensino médio completo ou técnico em Informática, Redes, Telecomunicações ou áreas afins; Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimento básico em redes de computadores, protocolos, serviços e dispositivos de rede; Conhecimento básico em administração de servidores, bancos de dados, virtualização e cloud computing; Conhecimento básico em segurança da informação, criptografia, firewall, VNP, antivírus etc. ; Conhecimento básico em ferramentas de suporte remoto e atendimento de chamados/tickets; Experiência comprovada em suporte e manutenção de infraestrutura de TI. Habilidades Capacidade de análise, diagnosticado e resolução de problemas de TI; Habilidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal com clientes internos e externos; Proatividade, iniciativa e senso de urgência parar atender às demandas e aos prazos da área; Habilidade em priorizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações de crise; Aprendizado contínuo e atualização constante sobre as novidades e as melhores práticas de TI; Desejável Fluência em inglês técnico para leitura e compreensão de documentação técnica. Certificações técnicas na área de TI, tais com ITIL, Microsoft, Cisco, AWS, etc Remuneração e Benefícios Modalidade de Contratação : Cooperado Salário : Técnico de TI - Pleno: R$ 3.000,00 Ajuda de Custo: R$ 1.000,00 Auxilio Dados: R$ 50,00 Total: 4.050,00