Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico em Aplicações de Softwares Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Oportunidade para atuar como Técnico de Customer Success, promovendo a melhor experiência na utilização dos produtos e serviços que a MAPData oferece, entendendo que o sucesso do cliente é o nosso sucesso. Neste cargo, as atividades serão desenvolvidas junto a clientes ativos, no sentido de garantir a boa utilização das soluções fornecidas, identificar necessidades de qualificação técnica, bem como eventual revisão das soluções. De forma geral, garantir o sucesso do cliente no que esteja relacionado às soluções fornecidas por nossa empresa. Realizar o Onboarding, sanando as dúvidas em relação aos produtos e serviços e se certificando de que as expectativas estejam alinhadas; Representação técnica na construção de uma relação duradoura e de sucesso dos clientes; Contato ativo (online/presencial) com os clientes de sua carteira, visando crescimento e retenção; Análise constante da carteira visando novas oportunidades de negócio em cada cliente; Criar e sugerir produtos, processos e serviços Autodesk que irão contribuir com a experiência dos clientes. Como Técnico CS focado em Soluções Autodesk, é necessário formação superior nas áreas de Engenharia mecânica, Engenharia civil, Arquitetura ou áreas correlatas. É esperado boa fluência verbal, capacidade para falar em público, objetividade e capacidade de identificar oportunidades de negócios. É considerado um diferencial o conhecimento de soluções Autodesk como Revit, Inventor, Civil 3D, Infraworks, AutoCAD e outros Softwares da áreas de engenharia. Possuir CNH. Ter disponibilidade para Viagens (carro empresa)