Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico em Atendimento e Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

" Atender contatos de integradores, parceiros e demais compradores de produtos a partir de nosso catálogo, site e dúvidas Linktree; " Seguir o roteiro de atendimento (com as adaptações necessárias) para garantir a consistência das informações; " Reportar situações adversas (não mapeadas) à equipe de gestão; " Aplicar as tecnologias informatizadas no processo de atendimento e registro das informações. Sistema Voip  3CX; " Registrar não conformidades informadas nos sistemas de atendimentos e reportar ao gestor da área; " Ser responsável por registrar as informações e dar continuidade aos atendimentos, com retorno ao solicitante, de forma objetiva e cortês. " Cursando Engenharia, tecnologia e Instalação de Sistemas Fotovoltaicos, Projetos de Sistemas Fotovoltaicos On-Grid/Off-Grid, Montador de Sistemas Fotovoltaicos, Técnico em Energias Renováveis ou correlatadas; " Ter conhecimento em NR10; " Ter boa oratória e escrita, além de conhecer sobre processos de energia solar; " Facilidade em manuseio de sistemas de CRM e pacote office; " Bom domínio de técnicas de atendimento ao consumidor e pós vendas; " Inglês intermediário.