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Vaga de Técnico em Secretariado

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Executa tarefas relativas à anotação, redação, datilografia e organização de documentos e a outros serviços de escritório, como recepção, registro de compromissos e informações, principalmente junto aos cargos diretivos de uma organização, procedendo segundo normas específicas rotineiras ou de acordo com seu próprio critério, para assegurar e agilizar o fluxo de trabalhos administrativos da empresa; Datilografa as anotações, tarefas, gráficos e outros documentos, apresentando-os na forma padronizada ou segundo seu próprio critério, para providenciar a reprodução e despacho dos mesmos; Redige a correspondência e documentos de rotina, observando os padrões estabelecidos de forma e estilo para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação interna e externa; Organiza os compromissos de seu chefe, dispondo horários de reuniões, entrevistas e solenidades, especificando os dados pertinentes e fazendo as necessárias anotações em agendas, para lembrar-lhe e facilitar-lhe o cumprimento das obrigações assumidas; Recepciona as pessoas que se dirigem ao seu setor, tomando ciência dos assuntos a serem tratados, para encaminhá-las ao local conveniente ou prestar-lhes as informações desejadas; Organiza e mantém um arquivo privado de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos, para conservá-los e facilitar a consulta; Faz a coleta e o registro de dados de interesses referentes ao setor, comunicando-se com as fontes de informações e efetuando as anotações necessárias, para possibilitar a preparação de relatório ou estudo da chefia; Faz chamadas telefônicas, requisições de material de escritório, registro e distribuição de expedientes e outras tarefas correlatas, seguindo os processos de rotina e seu próprio critério, para cumprir e agilizar os serviços de seu setor em colaboração com a chefia. Pode acompanhar a direção em reuniões. Organizar eventos e viagens envolvendo servidores da unidade estadual, inclusive realizando lançamentos de dados em sistemas informatizados Certificado de conclusão de Curso técnico de Secretariado, em nível de 2º grau Experiência no exercício das funções do cargo, Conhecimento de informática no ambiente Windows, nas ferramentas Word, Excel e PowerPoint e nos correspondentes do Libre Office/outros softwares livres; Conhecimento em redação oficial; Redação compatível com as atribuições do cargo, o que requer bom conhecimento da língua portuguesa escrita; Demais competências pessoais relacionadas no relatório da família da CBO 3515-05.