Vaga de Técnico em Suporte
6 vagas: | Atualizada em 29/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis. Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência. Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.
TÉCNICO EM SUPORTE
O Técnico de Suporte é responsável pelo atendimento especializado dos nossos clientes. Este profissional contribuir para a eficiência operacional da organização, diagnosticando e solucionando os problemas apresentados pelos clientes, além de manter a integridade e segurança do sistema e seus sub-módulos.
Principais Atividades: Auxiliar clientes na resolução de dúvidas por meio dos canais de atendimento da empresa: chats, telefone e e-mail e definir prioridade de atendimento; Orientação do usuário; Realizar treinamentos; Encaminhar correções do sistema ao setor responsável. Requisitos Ensino Superior - Cursando (Tecnologia da Informação, Informática ou áreas relacionadas) Experiência prévia em suporte técnico é uma vantagem; Conhecimento em sistemas operacionais, hardware, redes e software de suporte remoto. Comunicação, Proatividade, Novas Tecnologias , Adaptabilidade, Atendimento ao Cliente