Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico em Suporte

6 vagas: | Atualizada em 29/02

Sobre a vaga

Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis. Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência. Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil. TÉCNICO EM SUPORTE  O Técnico de Suporte é responsável pelo atendimento especializado dos nossos clientes. Este profissional contribuir para a eficiência operacional da organização, diagnosticando e solucionando os problemas apresentados pelos clientes, além de manter a integridade e segurança do sistema e seus sub-módulos.  Principais Atividades:  Auxiliar clientes na resolução de dúvidas por meio dos canais de atendimento da empresa: chats, telefone e e-mail e definir prioridade de atendimento; Orientação do usuário; Realizar treinamentos; Encaminhar correções do sistema ao setor responsável. Requisitos Ensino Superior - Cursando (Tecnologia da Informação, Informática ou áreas relacionadas) Experiência prévia em suporte técnico é uma vantagem; Conhecimento em sistemas operacionais, hardware, redes e software de suporte remoto.         Comunicação, Proatividade, Novas Tecnologias , Adaptabilidade, Atendimento ao Cliente