Vaga de TÉCNICO IV - (INTERMITENTE)
1 vaga: | Publicada em 18/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento. Curso de Nível Médio (segundo grau) completo ou Curso Técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Possuir no mínimo, 2 (dois) anos em atividades relacionadas a suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e sofwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores .
Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores com carga horária mínima de 60 horas.
Certificação Microsoft ??MD-100: Windows 10??, ou equivalente.