Vaga de Técnico Júnior
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Konica Minolta nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela transparência , responsabilidade e paixão pelo o que fazemos. Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de Técnico Pleno para a área de Suporte técnico de campo cujo a missão é:
Realizar atendimento técnico de todos os equipamentos comercializados pela empresa
conforme chamados abertos no sistema oficial da companhia, com objetivo de
garantir a melhor performance dos equipamentos e a satisfação do cliente.
Informações adicionais:
Realizar atendimento técnico de acordo com os tempos de respostas pré-estabelecidos; Executar manutenções preventivas e corretivas; Realizar requisições e trocas de peças dos equipamentos após autorização do superior imediato (para clientes com contrato de click/locação) ou aprovação do orçamento pelo cliente (para clientes avulsos); Manter bom relacionamento com os clientes internos e externos envolvidos no processo de atendimento através de uma comunicação assertiva e transparente; Aprimorar o conhecimento através de leitura de materiais de estudo, treinamentos presenciais e online, realizar provas de qualificação, conforme orientação dos superiores; Assegurar a satisfação do cliente garantindo que os equipamentos mantenham os padrões de qualidade de impressão e desempenho através de um atendimento eficaz; Minimizar custos operacionais através do aprimoramento de diagnóstico e controle de estoque no cliente (nos casos de clientes com contrato); Relatar o resultado de todos os atendimentos e possíveis problemas ou oportunidades através do preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico e comunicação direta com a supervisão/gerência; Zelar e manter em boas condições todos os recursos disponibilizados pela empresa através do seu uso adequado e responsável. Seguir as direções e orientações da supervisão/gerência por meio de atitudes, gestos e comportamento segundo os valores da Konica Minolta; Realizar tarefas internas relacionadas a área como por exemplo:
instalar/desinstalar equipamentos de showroom, realizar demonstrações, preparar amostras, etc. quando solicitado. Skills:
Foco no cliente; Assiduidade; Proatividade; Responsabilidade. Completo e/ou cursando curso técnico/graduação em técnico em eletrônica ou áreas correlacionadas; CNH B - obrigatório; Inglês técnico - diferencial. Skills:
Foco no cliente; Assiduidade; Proatividade; Responsabilidade.