Vaga de Técnico Serviço Suporte 2N - Ananindeua
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o
diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que
competem ao segundo nível do referido contrato.
Informações adicionais:
Facilidade de entendimento de problemas de usuários. Facilidade de expressão e transmissão de informações. Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores. Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP. Conhecimento básico de telefonia. Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio). Formação:
Não exigido. Experiência Profissional:
" Possuir experiência em atividades de suporte técnico. " Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas. Certificações/Cursos/Treinamentos:
" Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h). " Curso de redes de computadores (mínimo de 40h). " Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h) " Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas). " Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua:
Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).