Vaga de Técnico Suporte de Campo
1 vaga: | Publicada em 06/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos
convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não
só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de
desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e
contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte (volante) que queira aprender e transformar sua
carreira.
Nesta função você irá
Selecionar a demanda do seu grupamento, na ferramenta de ITSM do CLIENTE ,
atribuída à sua responsabilidade de atendimento, de acordo com a priorização
estabelecida pela central de 1º nível (N1);
Efetuar os atendimentos mediante identificação, registro, classificação e solução
das demandas, alimentando a Base de Conhecimento e/ou outros documentos;- Utilizar
software especializado em atendimento remoto para intervenção nas estações de
trabalho, mediante autorização prévia do cliente dependendo da natureza e do tipo
de demanda;
Contatar as áreas internas do cliente se necessário, para auxílio na determinação
e/ou resolução da demanda e/ou encaminhar a solicitação, através de sistema do
cliente para o 3º nível de atendimento, comunicando ao cliente sobre o
encaminhamento da demanda;
Registrar em sistema do cliente a descrição das ações executadas;
Comunicarà sua respectiva gestão e/ou do cliente quando da ocorrência de demandas
urgentes e/ou críticas;
Contatar o usuário demandante para esclarecimentos, se necessário, e prestar a
devida orientação;
Apoiar os profissionais do 1º nível no repasse de orientações, geração de scripts
ou outras formas de instrução para melhoria no atendimento;
Encaminhar questões ou demandas não solucionadas neste nível para as equipes de 3º
nível com os dados necessários à continuidade do atendimento;
Contatar as equipes de 3º nível para auxílio no diagnóstico ou solução da demanda
do usuário, se necessário;
Acompanhar as demandas encaminhadas para análise e/ou resolução da equipe 3º nível
de atendimento até sua solução;
Manter os clientes informados sobre todo o ciclo de vida da sua solicitação (da
abertura ao fechamento);
Elaborar relatórios técnicos, planilhas, dashboards, dentre outros, sempre que
necessário;
Receber treinamento e atualização de conteúdos das equipes do cliente e/ou da
próprio SONDA;
Abrir e acompanhar demandas de assistência técnica e de manutenção junto aos
parceiros do cliente caso se apliquem;
Contatar outras equipes ou prestadores de serviço do cliente que porventura
possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se
necessário;
Atuar como multiplicadores das informações recebidas nos treinamentos e
reciclagens;
Disseminar informações e procedimentos relacionados com a utilização de recursos
tecnológicos;
Participar das reuniões de trabalho e de qualificação sempre que convocado;
Aplicar Patches de correção nos equipamentos que não receberem os patches de forma
automatizada pelo
disparo da Equipe de Desktop Management, limitado a 1% do parque de equipamentos
por mês
Aplicação de imagem em caso de formatação do equipament
Ideal se você tiver:
Superior completo ou cursando na área de TI.
Vivência em Suporte a usuário para microinformática com conhecimento em Windows,
Pacote Office, noções de Rede e impressão.
Vivência em cabeamento estruturado e clipagem.
Conhecimento em impressoras de etiquetas, impressora de papel comum.
Modalidade de trabalho:
CLT Presencial
Local:
Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Horário de trabalho:
07h as 19h Escala 6x1
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e
profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de
acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy:
uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento
profissional.
Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu
bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e
profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física,
menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente
inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que
os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades.
Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação,
é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais,
independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual,
identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
#LI-TM1
#LI-ONSITE
#LI-NDI