Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico Suporte TI

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

1. Controlar arquivos de documentos de projetos. 2. Realizar testes de funcionamento em equipamentos eletrônicos e hardware. 3. Realizar montagem e desmontagem de equipamentos de TI. 4. Realizar manutenção preventiva e corretiva. 5. Cumoprir cronograma de trabalho. 6. Realizar atendimentos das Ordem de Serviço - OS - programadas, anotando o início e término do atendimento no sistema da Visual. 7. Preencher Ordem de Serviço - OS - de acordo com o atendimento realizado. 8. Reunir-se com equipe de trabalho para alinhamento de ações. 9. Prestar consultoria interna. 10. Orientar a instalação dos equipamentos nos clientes. 11. Instalar equipamentos nos clientes. 12. Treinar usuários no uso do sistema. 13. Fornecer suporte remoto ou presencial ao cliente. 14. Reportar possíveis fontes de atraso de cumprimento de programação. 15. Registrar as intercorrências da execução da instalação, descrevendo elementos considerados relevantes para prevenir e subsidiar futuras intervenções ou melhorar os processos de trabalho. 16. Demais atividades inerentes à função. Formação Técnica na área de TI Conhecimento básico em Banco de dados. Conhecimento em eletricidade. Interpretação de Documentação técnica, diagramas e manuais de montagens. Experiência em prestação de suporte técnico ao cliente. Experiência em instalação e manutenção de equipamentos, Rede, Windows e Linux Experiência em instalação de Roteadores e demais equipamentos e periféricos de TI. Desejável curso NR 10 e 35. Desejável Linux intermediário. Desejável experiência em empresas do mesmo ramo de atividades e uso do ERP Totvs Protheus. Disponibilidade para viagens. Horas extras eventuais Instalações podem ocorrer em ambientes abertos.