Vaga de Técnico
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o
time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede
da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo instalação e
manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por
meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução
tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades e atribuições:
Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e
externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por
assinatura.Manutenção preventiva de rede.
Requisitos e qualificações:
Não precisa de experiência prévia
Ensino Médio Completo (com certificado de conclusão);
CNH para carro definitiva e ativa;
Disponibilidade total de horário e disponibilidade para viagem, caso necessário.
Desejável:
Conhecimento em fibra óptica, seja instalação ou reparo;
Experiência de atendimento ao cliente;
Vivência com trabalho em altura;
Conhecimento de informática, redes de computadores, modems e roteadores é
desejável.
O que oferecemos para você*?
Remuneração compatível com o mercado
Vale Refeição e Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Benefício de academia
Seguro de Vida
Complemento Salarial por Afastamento
PPR
Day Off no Aniversário
Auxilio para filhos com deficiência
Entre outros
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das
pessoas.
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo
Outros requisitos:
Empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e
estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias
ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor
experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos,
habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça,
PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e
representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na
inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo Não precisa de experiência prévia
Ensino Médio Completo (com certificado de conclusão);
CNH para carro definitiva e ativa;
Disponibilidade total de horário e disponibilidade para viagem, caso necessário.