Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos; - Resolver problemas de hardware e software; - Configurar e instalar softwares e hardwares; - Gerenciar e monitorar redes e sistemas; - Documentar processos e procedimentos; -Suporte na instalação de programas; -Realizar teste em equipamentos;  Manutenção e atualização de todo sistema;  Conhecimento me instalações Microsoft e ERP Totvs. Requisitos: - Experiência comprovada como Analista de Suporte ou em um papel relevante; - Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux; - Conhecimento em redes e protocolos de comunicação; - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Se você é apaixonado por tecnologia e adora ajudar as pessoas, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo! Idiomas: Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado Outros requisitos: Boa comunicação; escuta ativa; inteligência emocional; visão sistêmica; trabalho em equipe; resiliência; proatividade; Ética; responsabilidade; pensamento lógico e capacidade resolução de problemas. - Experiência comprovada como Analista de Suporte ou em um papel relevante; - Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux; - Conhecimento em redes e protocolos de comunicação; - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Se você é apaixonado por tecnologia e adora ajudar as pessoas, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo!