Vaga de Técnico
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe!
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;
- Resolver problemas de hardware e software;
- Configurar e instalar softwares e hardwares;
- Gerenciar e monitorar redes e sistemas;
- Documentar processos e procedimentos;
-Suporte na instalação de programas;
-Realizar teste em equipamentos;
Manutenção e atualização de todo sistema;
Conhecimento me instalações Microsoft e ERP Totvs.
Requisitos:
- Experiência comprovada como Analista de Suporte ou em um papel relevante;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimento em redes e protocolos de comunicação;
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você é apaixonado por tecnologia e adora ajudar as pessoas, clique no botão
"Candidate-se" abaixo e envie seu currículo!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Boa comunicação; escuta ativa; inteligência emocional; visão sistêmica; trabalho
em equipe; resiliência; proatividade;
Ética; responsabilidade; pensamento lógico e capacidade resolução de problemas. - Experiência comprovada como Analista de Suporte ou em um papel relevante;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimento em redes e protocolos de comunicação;
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você é apaixonado por tecnologia e adora ajudar as pessoas, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo!