Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico(a) de Segurança do Trabalho

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1992, a TSA Engenharia oferece soluções inovadoras em sistemas de automação, elétrica, instrumentação, informação, otimização de processos, comissionamento e fornecimentos turn-key. Atuante no Brasil e exterior, com forte presença na América Latina, a TSA participa nos mercados siderúrgico, metalúrgico, mineral, óleo e gás, cimento, energia elétrica e fertilizante, com seu Modelo Integrado de Gestão do Crescimento Sustentado e Sustentável. Gerar e compartilhar conhecimento é nossa aposta para a construção de uma sociedade mais ética e responsável. /n Formação necessária: Curso técnico em segurança do trabalho. Requisitos desejáveis: Conhecimento da Normas ISO 14001 e OHSAS 18001; Domínio nas Normas; Conhecimento em atendimento básico em primeiros socorros e inspeção em extintores e EPI's; Bons conhecimentos em Informática; Habilidade de comunicação; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe; Carteira de Habilitação B. /n Como Técnico(a) de Segurança do Trabalho você vai: Promover a saúde e proteger a integridade do trabalhador no local de trabalho assim como atender a legislação em vigor; Orientar os colaboradores quanto as normas de segurança e aos riscos nos ambientes de trabalho, bem como sobre as medidas de eliminação e neutralização dos riscos; Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho com a participaçao dos trabalhadores acompanhando e avaliando seus resultados; Investigar e analisar os acidentes de trabalho ocorridos na empresa; Especificar, indicar, solicitar e inspecionar os Equipamentos de Proteção Individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e Equipamentos de Combate a Incêndio; Realizar inspeções de segurança programadas e não programadas em todos os lugares onde a TSA estiver prestando serviços; Acompanhar as atividades em campo; Promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho; Encaminhar os colaboradores para exames, controlar os mesmos; Elaborar e acompanhar o PGR, acompanhar o PCMSO, CIPA; Realizar o processo de mobilização e desmobilização de funcionários na área do cliente.