Vaga de Técnico(a) de Suporte - MASCARENHAS
1 vaga: | Publicada em 08/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área
de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis,
temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico(a) de Suporte que envolve criatividade,
proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de
conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de
verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você
possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias:
venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
(Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas
relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de
nível de serviço pré-definido;
Suporte técnico a hardwares e softwares;
Investigação e análise inicial de incidentes.
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
Possuir experiência na Função;
Desejável ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.;
Ser proativo e comunicativo;
Certificação:
MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise
Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft
office 365) OU MCITP - (Microsoft Certified IT Professional).
Vai ser bom se você também tiver:
(Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
Veículo Próprio
Habilitação
Vaga temporaria
O que não abrimos mão:
Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas
próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Informações adicionais
Para esta posição oferecemos:
Salário CLT Full;
Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento).
Etapas do processo
A Solutis é Digital!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e
proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível,
possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games...
Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa
receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo
que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!