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Vaga de Técnico(a) de Vendas Júnior (Closer)

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Na TecnoSpeed o(a) TÉCNICO(A) DE VENDAS terá como missão apoiar os clientes na escolha e contratação da melhor solução para as necessidades de seu negócio. Se você deseja atuar na área COMERCIAL e sonha em fazer parte de uma empresa que tem foco em inovação e facilita a vida dos desenvolvedores, a TecnoSpeed é o lugar certo para você! Informações adicionais: €Você será responsável por: - Realizar atendimentos a clientes interessados e clientes ativos da base para a realização das vendas e validação de novos produtos, via telefone, videoconferência, WhatsApp e e-mail; - Realizar o processo de vendas do início ao fim; - Explicar sobre os produtos e serviços aos leads com postura de venda consultiva, alinhada as principais demandas do cliente; - Atuar nas apresentações dos produtos; - Gerir o funil de vendas e as contas da carteira; - Atuar em ações direcionadas a oferecer a melhor experiência possível ao cliente; - Retroalimentar a equipe de gestão e marketing com as características dos leads; Essa é uma oportunidade CLT € Benefícios S Horário flexível com jornada de 40h semanais (Horário núcleo 09h a 17h); »à 100% home office como modelo de contratação, atuamos em todo Brasil; ° Auxílio Home Office; “ Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações e Feedbacks; ¯ Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; ³ VR/VA e outros - único cartão bandeira Master; z Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM); · Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);  Programa Amar.Elo (conteúdos semanais sobre saúde mental/emocional); ­ Investimento na saúde mental através de terapia online com valor exclusivo/acessível; » Equipamentos de excelência; ‰ Happy Hours, comemorações e reconhecimento; ª Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience;  Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso: Experiência a partir de 1 ano na área Comercial; Noções de conceitos básicos de programação, api, integração, conhecimento de produtos de base tecnológica. Vivência com atendimento em empresas SaaS; Conhecimento em Inside Sales; Conhecimento em CRM - preferencialmente Salesforce; Conhecimento em Técnica de vendas (SPIN, Gatilhos Mentais, Rapport, etc); Conhecimento em ferramentas da área (ex: plataformas de atendimento e ferramentas Google Docs, Sheets, Apresentação, Agenda); )O que seria diferencial: Cursos e/ou certificações na área de TI ou Comercial; Vivências com Hub de integrações com marketplaces, integrações com WhatsApp, assinatura eletrônica e meios de pagamentos; Competências Comportamentais Esperadas: Administração do Trabalho; Inteligência Emocional; Comunicação; Foco no Cliente; Inovação; Colaboração; Conhecimento; Proatividade; Essa é uma oportunidade CLT € Benefícios S Horário flexível com jornada de 40h semanais (Horário núcleo 09h a 17h); »à 100% home office como modelo de contratação, atuamos em todo Brasil; ° Auxílio Home Office; “ Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações e Feedbacks; ¯ Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; ³ VR/VA e outros - único cartão bandeira Master; z Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM); · Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);  Programa Amar.Elo (conteúdos semanais sobre saúde mental/emocional); ­ Investimento na saúde mental através de terapia online com valor exclusivo/acessível; » Equipamentos de excelência; ‰ Happy Hours, comemorações e reconhecimento; ª Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience;