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Vaga de Técnico(a) Saúde - Centro de Saúde - Chapecó/SC

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

- Executar atividades de natureza técnica, seguindo os processos e mantendo controles em sua área de atuação. - Emitir pareceres dentro dos padrões estabelecidos e tecnologias utilizadas. - Recebe orientação constante.. - Promover a saúde ocupacional através do desdobramento de diretrizes corporativas e padrões de saúde e segurança do trabalho, da adoção de ações para mitigar o risco de doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho das pessoas. - Realizar orientações e direcionamentos de saúde para os beneficiários do plano de saúde. - Realizar investigações, acompanhamento e avaliação na área a fim de identificar variáveis de controle de doenças e acidentes, bem como analisar e recomendar medidas que reduzam / eliminem os riscos de doenças ocupacionais de funcionários e terceiros. - Participar de projetos visam minimizar os riscos de doenças do trabalho, avaliando as condições de higiene, insalubridade e periculosidade no ambiente e observando a norma regulamentadora para as medidas de segurança e proteção à saúde do trabalhador. - Seguir e disseminar a política de saúde e segurança do trabalho, criando e executando programas de prevenção informem as pessoas sobre os riscos ocupacionais e que incentivem ao uso de equipamentos de proteção individuais e coletivos, bem como à cultura do comportamento seguro. - Realizar o controle dos exames admissionais, periódicos, de alteração de função, retorno ao trabalho e demissionais, visando estar em dia com as obrigações legais e documentações. - Elaborar e acompanhar os indicadores da área de saúde ocupacional, apontando as principais causas de absenteísmo e afastamentos para a elaboração de planos de ação. - Fazer a gestão dos programas de saúde assistencial, promovendo campanhas de prevenção de doenças e vacinação, a partir de palestras, informações e esclarecimentos sobre os temas. - Atuar na saúde assistencial por meio de atendimento de primeiros socorros às pessoas em urgências dentro da empresa e na triagem de saúde para encaminhamento ao médico. - Ministrar treinamentos, conduzir reuniões, comitês e grupos de trabalho sobre o tema, contribuindo para a disseminação da política de saúde e segurança do trabalho e incentivo à cultura do comportamento seguro. - Realizar interface com as lideranças para garantir o cumprimento da legislação e normas internas da BRF. - Orientar tecnicamente a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Brigada de Emergência. - Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.