Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Tele Atendimento - Operador JR - Área da Saúde - Sham

1 vaga: | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo: Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! **VAGA TAMBÉM DESTINADA A PCD ** Ë NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição; 2. Entrevista presencial e online; 3. Testes; 4. Resultado; 5. Entrega de documentos e exame admissional; 6. Integração e treinamento. ¡ ROTINA COMUM DO CARGO Ø Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador; Ø Atendimentos de caráter urgência e emergência; Ø Atendimento SAC boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões; Ø Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens (voz ou texto) dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto; Ø Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor Ø Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos; Ø Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade; Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos. O QUE BUSCAMOS Ø Acima de 18 anos; Ø Ensino médio completo; Ø Conhecimento básico em informática; Ø Desejável ter atuado em operações de contact center. 4 COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 1. Comunicação; 2. Resiliência; 3. Relacionamento interpessoal; 4. Assiduidade. Benefits ) BENEFÍCIOS) VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento); VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,20 por dia); BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem variar de R$ 150,00 à R$ 400,00 de acordo com as métricas do projeto); CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos); TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos); CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos); AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 300,00 para crianças até 30 meses de idade); CARTÃO FARMÁCIA; EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm); CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos); ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG); CAMPANHAS MOTIVACIONAIS; DIA D (Descontração); ) OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL) - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. - Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional. - Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna!!. Vem fazer parte do time com a gente!