Vaga de Tele Atendimento Operador Junior Área da Saúde - Get Hired Fast
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
We are looking to hire a remarkable Tele Atendimento Operador Junior Área da Saúde
to join our amazing team at DBM in Curitiba, PR.
Growing your career as a Full Time Tele Atendimento Operador Junior Área da Saúde
is a great opportunity to develop useful skills.
If you are strong in persuasion, decision-making and have the right mindset for
the job, then apply for the position of Tele Atendimento Operador Junior Área da
Saúde at DBM today!
Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo:
Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada
e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente
apresenta, tornando o atendimento individualizado.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! Vaga também destinada
a PCD NOSSO PROCESSO SELETIVO
1. Inscrição; 2. Entrevista presencial e online; 3. Testes;
4. Resultado; 5. Entrega de documentos e exame admissional; 6. Integração e
treinamento.
ROTINA COMUM DO CARGO Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador; Atendimentos de caráter urgência e emergência; Atendimento SAC boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões; Realizar registros de todos os atendimentos realizados; Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos; Zelar em atingir os KPIS da operação e individual:
PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade; Escalonamento de temas críticos,
mitigando riscos. Requisitos O QUE BUSCAMOS Acima de 18 anos; Ensino médio
completo; Conhecimento básico em informática; Desejável ter atuado em operações de
contact center. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
1. Comunicação; 2. Resiliência; 3. Relacionamento interpessoal;
4. Assiduidade. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos
pessoais (RG, CPF, Reservista); Título de eleitor (não pode ser certidão emitida
pelo TRE); Carteira de trabalho digital; Comprovante de conclusão de ensino médio,
faculdade ou declaração da faculdade cursando; Comprovante de residência
atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios BENEFÍCIOS
VALE TRANPORTE
Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa
trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO
A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses.
O valor é R$ 11,52 por dia com Média mensal de R$ 288,00 por mês (carga horária
180h mensais) e o valor de 20,65 por dia com Média mensal de 454,30 por mês (carga
horária 220h mensais) . (Valor diferenciado de outras empresas do ramo);
CONVÊNIO MÉDICO
Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias.
Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da
mensalidade;
TELEMEDICINA
Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas
especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano.
Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1 mês de
contrato;
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias.
Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas
para procedimentos dentários;
AUXILIO CRECHE
Valor R$ 238,00 para crianças até 26 meses de idade.
Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses
de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas
idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Periodo diferenciado
de outras empresas do ramo);
REMUNERAÇÃO VARIAVEL
Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos
estabelecimentos.
O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada
projeto;
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS
Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas
campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em
produtos.
(De acordo com a política de cada projeto);
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO
Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem
taxas diferenciadas para colaboradores dbm.
Para te ajudar na hora daquele aperto;
CLUBE DE DESCONTOS DBM
Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos.
Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de
acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu
ingresso na empresa;
DIA D (Descontração)
Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e
agradável ao ambiente.
A participação da galera é contagiante!!!
ESCALA DE TRABALHO
Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade
(conforme disponibilidade do momento);
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de
recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o
crescimento profissional da equipe.
Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas
habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio
de ascensão profissional interna.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado Experiência:
Salário:
A combinar Cargo:
Operador de telemarketing Empresa:
DBM Prestadora de serviços em Call Center. Ramo:
Comunicação/ Imprensa
Benefits of working as a Tele Atendimento Operador Junior Área da Saúde in Curitiba, PR:
Ï Company offers great benefits
Ï Company offers career progression opportunities
Ï Advantageous package