Vaga de Teleoperador da Qualidade (04hrs)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina. E olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinados mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda. O Núcleo de Qualidade do Grupo Barigui participa do ciclo de relacionamento dos clientes com as marcas automotivas da empresa, realizando a pesquisa de satisfação após aquisição de veículos novos, seminovos e de locação. Atuam também de forma híbrida no contato com os clientes para agendamento ativo e receptivo de serviços automotivos e na pesquisa de satisfação pós serviços. Além disso, apoiam setores de venda, pós venda e marketing na geração de Leads para prospecção de clientes para feirões, ações promocionais, inauguração de concessionárias, entre outros e auxiliam com divulgação de campanhas de marketing via SMS ou E-mail. E para compor este time, buscamos hoje um(a) Teleoperador(a) da Qualidade. Responsabilidades:
Realizar contato com clientes; Registrar os comentários; Adotar procedimento padrão de pesquisa; Preparar relatórios, planilhas e dados; Dar suporte nas atividades do setor de atuação. Requisitos:
Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Conhecimento básico em pacote office; Experiência anterior com Call Center será
considerado um diferencial.
Informações adicionais:
Ensino médio/Completo,
Benefícios:
Vale transporte|Plano de saúde|Assistência odontológica|Convênio
farmácia|Parcerias com Instituições de Ensino|Benefício SESC|Desconto para compra
do veículo próprio nas concessionárias do Grupo|Desconto para seguro veicular pela
corretora parceira|Facilidade para empréstimo pessoal|Seguro de Vida em Grupo|Ë
Gympass Ensino medio completo; Experiencia anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento basico em pacote office; Experiencia anterior com Call Center sera considerado um diferencial.