Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Ténico de Suporte (Telecom)

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; - Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; - Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA; - Atendimento e feedback a usuários; - Atender as demandas de clientes em São Paulo com disponibilidade para viagens em outros estados; - Atuação com foco em implantação de novos clientes; - Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados); - Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO; - Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto; - Disponibilidade para viagens; - Carteira de habilitação categoria B.