Vaga de Ténico de Suporte (Telecom)
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;
- Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;
- Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;
- Atendimento e feedback a usuários;
- Atender as demandas de clientes em São Paulo com disponibilidade para viagens em outros estados;
- Atuação com foco em implantação de novos clientes;
- Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados);
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;
- Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto;
- Disponibilidade para viagens;
- Carteira de habilitação categoria B.