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Vaga de Trabalhe de Casa Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária

36 vagas: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício. Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global. Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional. Estamos procurando um Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária para se juntar à nossa equipe de Marketing. Você irá desenvolver, projetar, coordenar, executar e medir as comunicações e iniciativas internas para manter os funcionários informados e motivados. É uma oportunidade fantástica para os profissionais que procuram avançar suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor! Principais responsabilidades: - Estabelecer uma estratégia de comunicação interna. - Planejar, editar e escrever conteúdo para uma variedade de canais de comunicação interna. - Moderar os canais de mídia social e definir o tom de voz desta comunicação em colaboração com a equipe de Marketing. - Assegurar que iniciativas e projetos organizacionais sejam comunicados com sucesso aos funcionários. - Criar conteúdos e iniciativas atraentes e criativas para a comunicação interna dos funcionários. - Executar eventos internos, tais como prefeituras e conversas com líderes. - Moderar os canais internos de colaboração da empresa (Slack), definindo políticas para facilitar a conversa entre os funcionários. - Auxiliar a equipe de marketing na realização de atividades de marketing final e colaborar com o RH nas ativações internas. - Monitorar, medir e apresentar esforços de comunicação interna. Esperamos que você tenha: - Experiência em cargos similares. - Seja um graduado ou atual estudante de comunicação, marketing ou um campo relacionado. - Conhecimento em moderação de mídias sociais. - Conhecimento de copywriting e edições de conteúdo. - Excelente redação em inglês. - Gerenciamento de ferramentas de CRM. (Desejável). - Experiência anterior na indústria de TI (Desejável). - Nível avançado de inglês. Como tornamos seu trabalho (e sua vida) mais fácil: Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar. Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir. Hardware para você trabalhar de casa. Horários flexíveis - faça seu próprio horário. Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais. Ambiente de trabalho inovador e multicultural. Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área. Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento. Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
Idioma: Inglês - Fluente