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Vaga de Trabalhe de Casa Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária

36 vagas: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes multiculturais que estão no centro dos negócios. Entregamos soluções de alta complexidade para os nossos clientes, como prezamos pela excelência, contratamos apenas o 1% entre os melhores talentos. Nutrimos o crescimento profissional das nossas equipes engajando-as em projetos desafiadores. Estamos procurando um Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária para se juntar à nossa equipe de Marketing. Você irá desenvolver, projetar, coordenar, executar e medir as comunicações e iniciativas internas para manter os funcionários informados e motivados. É uma oportunidade fantástica para os profissionais que procuram avançar suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor! Principais responsabilidades: - Estabelecer uma estratégia de comunicação interna. - Planejar, editar e escrever conteúdo para uma variedade de canais de comunicação interna. - Moderar os canais de mídia social e definir o tom de voz desta comunicação em colaboração com a equipe de Marketing. - Assegurar que iniciativas e projetos organizacionais sejam comunicados com sucesso aos funcionários. - Criar conteúdos e iniciativas atraentes e criativas para a comunicação interna dos funcionários. - Executar eventos internos, tais como prefeituras e conversas com líderes. - Moderar os canais internos de colaboração da empresa (Slack), definindo políticas para facilitar a conversa entre os funcionários. - Auxiliar a equipe de marketing na realização de atividades de marketing final e colaborar com o RH nas ativações internas. - Monitorar, medir e apresentar esforços de comunicação interna. Esperamos que você tenha: - Experiência em cargos similares. - Seja um graduado ou atual estudante de comunicação, marketing ou um campo relacionado. - Conhecimento em moderação de mídias sociais. - Conhecimento de copywriting e edições de conteúdo. - Excelente redação em inglês. - Gerenciamento de ferramentas de CRM. (Desejável). - Experiência anterior na indústria de TI (Desejável). - Nível avançado de inglês. O que oferecemos: - 100% trabalho remoto. - Disponibilizamos hardware necessário para o seu trabalho remoto (home office). - Horários flexíveis. - Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados. - Ambiente de trabalho diversificado e multicultural. - Um espaço inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder. - Excelente remuneração - acima da média do mercado. - Possibilidade de crescimento profissional rápido, compatível com a sua curva de aprendizagem.a Nosso pessoal trabalha remotamente com uma cultura consistente e robusta que promove a diversidade e o trabalho em equipe. Para continuar sendo a empresa líder em desenvolvimento de software nas Américas, queremos garantir que cada membro da BairesDev tenha as melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente diversificado, acolhedor e inovador. Cada pessoa do time traz algo essencial para a BairesDev! Queremos ouvir a sua história. Candidate-se agora!
Idioma: Inglês - Fluente