Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Trainee de Gerente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/04

Sobre a vaga

" Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos órgãos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos; Elaborar o planejamento operacional da unidade, de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos estabelecidos relativos às áreas administrativa e operacional; Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário; Identificar, analisar e propor a formação de novas parcerias, objetivando implantar inovações para a contínua melhoria da qualidade na prestação de serviços e atendimento ao cidadão; Atuar como interlocutor com os supervisores das unidades de serviço visando a melhoria contínua dos processos e dos serviços disponibilizados; Subsidiar superior imediato com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões, tais como: estatísticas diárias de atendimento, elaboração e análise de relatórios operacionais, mapeamento de situações de contingências, ocorrências inusitadas; Promover as melhores práticas e toda melhoria necessária no atendimento da Unidade visando otimização de recursos e a eficiência operacional, reduzindo custos e tempo dos cidadãos, atuando junto à equipe e aos órgãos prestadores de serviços; Administrar conflitos interno e externos, visando o bom funcionamento da unidade. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência. " Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, cursos de Gestão ou áreas afins. Experiência com gestão de equipes. Experiência com atendimento ao cliente. Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas é necessário ter disponibilidade para atuar em nossas 3 unidades (Duque de Caxias, Bangu e São João de Meriti).