Vaga de Turismo
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na 2DA Estratégia de Mercado, somos apaixonados por transformar regiões em marcas
relevantes que decidiram entrar na competição global, para atração de
investimento, valoriza da sua cultura e de seus produtos. Como consultoria
pioneira em Place Branding e estratégia de território, trabalhamos para
impulsionar o crescimento e a relevância de nossos clientes há mais de 20 anos.
Entre nossos clientes satisfeitos estão Queijo da Canastra, Região de Café,
Capitólio, Curitiba, Fruticultura do Norte de Minas, Queijo do Serro dentre
outras.
Principais responsabilidades:
Identificar as expectativas e os desafios dos territórios, vocações, aspectos
culturais, movimentos sociais, valores e interesses de grupos.
Configuração das cadeias produtivas, portfólio de produtos, problemas de cultura e
engajamento;
Realizar pesquisas primárias dentro do território com seus líderes estratégicos,
concorrentes diretos e indiretos, comportamento de consumo, comportamento do
mercado, movimentos culturais e sociais;
Identificar oportunidades e elaborar estratégias compatíveis com o DNA do
território, com as motivações percebidas nos clientes e com as tendências de
mercado;
Elaborar apresentações dos trabalhos desenvolvidos, e conduzir workshops com os
líderes e os públicos impactados pelas mudanças propostas;
Desenvolver plano de ação com objetivo de implantar estratégia considerando
capacidade financeira, estrutura do território e aplicabilidade;
Conduzir os líderes para a implantação da estratégia;
Seguir a metodologia própria da 2DA, desde diagnóstico, elaboração de estratégia e
padrão de entrega.
Requisitos:
Experiência profissional em entidades de classe ou governo.
Experiência profissional, superior a 5 anos no escopo acima e /ou atividades
similares;
Superior Completo ou especialidades nas áreas:Turismo, Hotelaria, Comunicação,
Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Administração.
Disponibilidade de horário integral;
Disponibilidade para viagens.
Ter desenvolvido programas ou projetos para polos produtivos, cidades e regiões;
Desenvolvimento em planos municipais de turismo;
Projetos de marketing turísticos;
:: Interessados gentileza enviar o currículo atualizado para: Experiência profissional em entidades de classe ou governo.
Experiência profissional, superior a 5 anos no escopo acima e /ou atividades similares;