Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Turismo

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Na 2DA Estratégia de Mercado, somos apaixonados por transformar regiões em marcas relevantes que decidiram entrar na competição global, para atração de investimento, valoriza da sua cultura e de seus produtos. Como consultoria pioneira em Place Branding e estratégia de território, trabalhamos para impulsionar o crescimento e a relevância de nossos clientes há mais de 20 anos. Entre nossos clientes satisfeitos estão Queijo da Canastra, Região de Café, Capitólio, Curitiba, Fruticultura do Norte de Minas, Queijo do Serro dentre outras. Principais responsabilidades: Identificar as expectativas e os desafios dos territórios, vocações, aspectos culturais, movimentos sociais, valores e interesses de grupos. Configuração das cadeias produtivas, portfólio de produtos, problemas de cultura e engajamento; Realizar pesquisas primárias dentro do território com seus líderes estratégicos, concorrentes diretos e indiretos, comportamento de consumo, comportamento do mercado, movimentos culturais e sociais; Identificar oportunidades e elaborar estratégias compatíveis com o DNA do território, com as motivações percebidas nos clientes e com as tendências de mercado; Elaborar apresentações dos trabalhos desenvolvidos, e conduzir workshops com os líderes e os públicos impactados pelas mudanças propostas; Desenvolver plano de ação com objetivo de implantar estratégia considerando capacidade financeira, estrutura do território e aplicabilidade; Conduzir os líderes para a implantação da estratégia; Seguir a metodologia própria da 2DA, desde diagnóstico, elaboração de estratégia e padrão de entrega. Requisitos: Experiência profissional em entidades de classe ou governo. Experiência profissional, superior a 5 anos no escopo acima e /ou atividades similares; Superior Completo ou especialidades nas áreas:Turismo, Hotelaria, Comunicação, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Administração. Disponibilidade de horário integral; Disponibilidade para viagens. Ter desenvolvido programas ou projetos para polos produtivos, cidades e regiões; Desenvolvimento em planos municipais de turismo; Projetos de marketing turísticos; :: Interessados gentileza enviar o currículo atualizado para: Experiência profissional em entidades de classe ou governo. Experiência profissional, superior a 5 anos no escopo acima e /ou atividades similares;