Vaga de Uello | Analista de Suporte e Sustentação
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.? Vem fazer parte da Uello, nossa LogTech do Ecossistema das Lojas Renner S.A. Conheça a Uello:
Uello | Soluções de Gestão Logística e Entregas
Informações adicionais:
Realizar atendimento aos usuários:
Receber e registrar solicitações de suporte técnico dos usuários, por telefone (WhatsApp), e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas:
Identificar e analisar problemas técnicos relatados pelos usuários, utilizando conhecimentos técnicos e de negócios, através de ferramentas apropriadas. Realizar ações corretivas, seja por meio de instruções passadas aos usuários, configurações de sistemas ou disponibilizando artigos e demais documentações que auxiliem na utilização do sistema ou em esclarecimento de dúvidas. Realizar a triagem de solicitações e incidentes:
garantir o direcionamento das solicitações e incidentes para atendimento dos canais responsáveis, encaminhando casos mais complexos aos níveis de suporte superiores. Realizar manutenção de configurações e instalações:
Auxiliar na configuração e instalação da plataforma SaaS e dispositivos dos usuários. Assegurar que os sistemas estejam devidamente configurados e atualizados, seguindo as diretrizes e políticas da organização. Documentar e registrar os atendimentos:
Registrar e documentar todas as interações com os usuários, incluindo detalhes dos problemas, soluções aplicadas e prazos de resolução. Manter atualizada a base de conhecimento, contribuindo para a criação de um banco de dados de soluções para problemas comuns. Treinar e capacitar o cliente:
Fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado da plataforma SaaS e dispositivos dos usuários. Orientar os usuários na solução de problemas simples e rotineiros, promovendo a autonomia e a redução de solicitações recorrentes. ** Prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 1 2/04/2024. Atuação:
100% HO Horário de Trabalho:
das 14h às 23h48 (segunda à sexta) Ensino superior completo; Compreensão dos princípios e serviços de tecnologia, incluindo infraestrutura, aplicativos de negócios, gerenciamento de dados, segurança, plataformas de aplicativos e tecnologia voltada para o consumidor; Experiência com implantação e integração de sistemas ERP, TMS, WMS e OMS. Conhecimento em Integrações via API, Webservices, EDI; Implantação e integração de sistemas ERP, TMS, WMS e OMS. Diferencial:
Experiência/conhecimento em Logística; Conhecimento e experiência em metodologias ágeis. ** Prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 1 2/04/2024. Atuação:
100% HO Horário de Trabalho:
das 14h às 23h48 (segunda à sexta)