Vaga de Vendas - Comercial
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
WhatsApp. Primeiro contato, retirar todas as dúvidas, fazer follow up e
fechamento.
Alimentar sistema CRM
Pós venda (entender sobre experiência do cliente).
Montagem e revisão de scripts de vendas.
Estratégias de fidelização e acompanhamento de sucesso do cliente.
Controle de taxa de desistência, manutenção e estratégias para aumentar a
retenção.
Formulário de satisfação do cliente para possíveis melhorias e colher feedback
para redes sociais.
Acompanhamento de sucesso do cliente:
- Mensagem para entender satisfação do cliente dentro dos produtos e se está
precisando de alguma ajuda
- Estar atento ao engajamento para nos aproximarmos de clientes que estejam mais
distantes, aumentando taxa de renovação dos produtos. Objetivo do cargo Garantir
que o ciclo de vida de cada cliente dentro dos produtos tenha a melhor experiência
possível, aumentando a taxa de renovação. Habilidades e competências necessárias
Não necessariamente essas habilidades já precisam ser existentes, mas é essencial
que seja visto potencial para desenvolvimento. Boa comunicação e escrita
Organização
Domínio básico de excel
Experiência em vendas e sistemas CRM Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada:
Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório:
Microsoft Excel
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado Entre 1 e 3 anos