Vaga de Vendedor BDR/Closer - Eucard Tag
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Eucard, empresa de Meios de Pagamento, está em busca de profissionais dinâmicos e comprometidos, pessoas conectadas e atualizadas que sejam capazes de planejar e executar inovação, que gosta de trabalhar em um ambiente de colaboração, descontraído e alta performance, para se juntar a nossa equipe e desenvolver as seguintes atividades:
Prospectar novos clientes visando a comercialização de tags de pedágio. Pesquisar informações através da Internet, manter contatos telefônicos ou via e-mail, realizando agendamento de reuniões para apresentação da empresa e seu produto e realizar negociações para fechamento. Requisitos e qualificações:
Entender, em nível detalhado, todas as etapas da jornada do cliente e do funil de
vendas, manter contato direto com o time de marketing para ter insights sobre
abordagens, conhecer com profundidade a persona da empresa, compreender todas as
especificidades do produto/serviço, ter conhecimento em tecnologia para saber
lidar com diferentes aplicativos e softwares, como de CRM, assim como para
demonstrar um produto virtualmente e negociar a venda online, entender o momento
do cliente e da negociação para realizar o fechamento, manter a comunicação com o
cliente se mostrando empático e não invasivo, para fortalecer a relação cliente
empresa, saber a diferença entre pipeline de vendas e funil de vendas.
Benefícios:
Cartão aniversário|Convênio com o SESC|Desconto no Centro Universitário FAG após
período de experiência|Descontos em escolas de Inglês;|No dress code|Plano
Odontológico co-participativo|Prática de feedbacks|Premiação por tempo de casa
|Presente aos filhos recém-nascidos dos colaboradores|VA no cartão EUCARD Entender, em nivel detalhado, todas as etapas da jornada do cliente e do funil de vendas, manter contato direto com o time de marketing para ter insights sobre abordagens, conhecer com profundidade a persona da empresa, compreender todas as especificidades do produto/servic'o, ter conhecimento em tecnologia para saber lidar com diferentes aplicativos e softwares, como de CRM, assim como para demonstrar um produto virtualmente e negociar a venda online, entender o momento do cliente e da negociac'ao para realizar o fechamento, manter a comunicac'ao com o cliente se mostrando empatico e nao invasivo, para fortalecer a relac'ao cliente empresa, saber a diferenc'a entre pipeline de vendas e funil de vendas.