Vaga de Vendedor de Acessórios
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender clientes no balcão ou por telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para incrementar as vendas;
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos;
Manter-se informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência;
Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque;
Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos;
Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal;
Consultar a gerência sobre margens no caso de compra de produtos efetuada pela loja para completar pedidos de clientes;
Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição;
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento, e repassar à gerência;
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Obedecer às normas e regras institucionais da empresa. Ensino Médio completo;
Experiência comprovada em vendas no varejo;
?Conhecimento em vendas de peças automotivas.