Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendedor de Auto Peças

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/04

Sobre a vaga

Empresa no segmento automotivo busca para compor seu quadro Comercial da loja. CONTROLAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS: Listar mercadorias para reposição, requisitar mercadorias, receber mercadorias e registrar entrada e saída de mercadorias. EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA: Definir local para expor as mercadorias, zelar pela limpeza do ponto de exposição, examinar condições das mercadorias (validade e estado físico), organizar os produtos conforme layout da loja e Repor mercadorias nos pontos de venda.PROMOVER A VENDA DE PRODUTOS: Evidenciar as mercadorias em promoção, abastecer pontos de venda e gôndolas e pesquisar preços do mercado. DEMONSTRAR PRODUTOS: Descrever qualidades e vantagens do produto, oferecer brindes (quando houver)PREPARAR MERCADORIAS PARA VENDA: Utilizar ferramentas manuais e utensílios VENDER PRODUTOS: Colher informações sobre as características e benefícios do produto, identificar as necessidades do cliente, apresentar produtos, sugerir opções de produtos, informar preços e formas de pagamento e cadastrar clientes. ATENDER CLIENTES: Realizar televendas, orientar clientes, orçar produtos para clientes, abordar clientes e trocar mercadorias. TRABALHAR COM SEGURANÇA: Alertar clientes sobre riscos e Manusear objetos cortantes. COMUNICAR-SE: Informar o cliente sobre a entrega do produto, avisar o cliente sobre promoções, contatar clientes para eventuais cobranças, emitir pedidos, notas ou cupons fiscais, preencher relatório de perda de produtos, preencher relatório de pesquisas de preços, preencher relatório de vendas e distribuir folhetos DEMONSTRAR COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Transmitir confiança, trabalhar em equipe, demonstrar objetividade, demonstrar habilidade sensorial (olfato, paladar), lidar com o público, demonstrar credibilidade, demonstrar capacidade de comunicação verbal, demonstrar dinamismo, demonstrar capacidade retórica, lidar com diversidade, demonstrar flexibilidade, contornar situações adversas e estabelecer relacionamento com os clientes.