Vaga de Vendedor de Peças
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a
Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da
Platina e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência. Seu
posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua
reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um
padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos
em capacitação profissional e infraestrutura. A concessionária dispõe de showroom
de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e
acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de
pneus. Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe
Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor
experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas
desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em
favor da satisfação e retenção dos clientes. A empresa é certificada pela One
Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento
ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de
concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do
Brasil.
Informações adicionais:
Efetuar captação de novos clientes, contatar diariamente os clientes já cadastrados, dando respaldo técnico e suporte para novos pedidos; Efetuar emissão de relatórios diários com contatos efetuados para o gestor imediato; Efetuar acompanhamento de pedidos de peças, dando respaldo na entrega até a conclusão do processo solicitado; Efetuar acompanhamento de peças em curva"j", constante no estoque; Apoiar o setor nos demais canais de vendas, oficina, balcão, funilaria; Atender as solicitações para o bom andamento das atividades do setor e da empresa; Receber e conferir as peças entregues pela Toyota; Separar as peças e armazenar nas locações corretas; Atender, separar e entregar as peças para os clientes internos:
Oficina, Funilaria e Balcão; Atender, separar e entregar as peças dos clientes de balcão baseado nos procedimentos padronizados do One Toyota (Padrões exigidos pela Toyota); Realizar atendimento telefônico interno; Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema; Despachar mercadorias; Transferir mercadorias; Preencher o quadro de acompanhamento Toyota; Manter a boa organização (conforme as 7 técnicas de armazenagem Toyota e 5Ss) no armazém; Manter a ordem e limpeza do local de trabalho através dos princípios 5S; Cumprir as normas e os procedimentos internos da empresa; Manter a aparência de forma profissional e limpo; Manter o bom atendimento ao cliente mantendo o indice ISC com 10. Executar outras atividades correlatas a função; Plano de Saúde Co Participativo ( Unimed ) ; Plano Odontológico; Convênio com Farmácia; Vale Transporte; ESCOLARIDADE:
2o Grau Completo EXPERIÊNCIA:
Desejável 1 ano; CONHECIMENTOS:
Experiência anterior comprovada na área de vendas, Estratégias de Negociação, Informática e Logística de Peças. HABILIDADES:
Capacidade de Negociação, Competência Interpessoal, Comunicação, Saber Ouvir e Agilidade. OUTROS:
Carteira de Habilitação Categoria "B" ou acima. Plano de Saúde Co Participativo (
Unimed ) ; Plano Odontológico; Convênio com Farmácia; Vale Transporte;