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Vaga de Vendedor Food Service - Minas Gerais

1 vaga: | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.  Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n O que você precisa ter?     Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo preferencialmente em Administração ou Marketing Ter conhecimento em sistemas internos de gestão comercial Ter inglês básico/intermediário Experiência de atividade em área comercial Disponibilidade para Viagens Ter proatividade e iniciativa Ser persistente Ser comprometida e com foco nos resultados Ter disposição para mudanças Saber trabalhar em equipe e ter bom relacionamento interpessoal Ser comunicativo Saber elaborar relatórios e planilhas Ter bom relacionamento comercial Competências Técnicas: Elaboração de planilhas, apresentações e propostas; Excel e matemática financeira. Atendimento Centro Oeste e Minas Gerais /n Responsável pelo atendimento aos clientes do segmento / região sob sua responsabilidade, e por buscar oportunidades de ampliação das vendas institucionais nos atuais e em novos clientes.   Um dia típico inclui:   Prestar o atendimento comercial direto aos clientes sob sua responsabilidade. Realizar o planejamento de suas visitas para cumprir as estratégias definidas. Estabelecer relacionamentos abrangentes em seus clientes para adquirir conhecimentos de seu setor de atuação (saúde, educação, alimentação, hospedagem, transportes, distribuidores, cesteiros e outros). Identificar, em seus clientes, oportunidades de venda em todas as ramificações e vertentes do negócio. Prospectar oportunidades em clientes atuais e novos para a geração de vendas institucionais. Prover e compartilhar informações com a coordenação para ampliar a sinergia no atendimento a clientes institucionais com atuação em várias regiões geográficas. Acompanhar a autorização e finalização das propostas de negociações especificas nos clientes Acompanhar e garantir as melhores negociações a fim de atingir as metas de volume, faturamento e margem dos clientes de sua carteira.