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Vaga de Vendedor Interno de Lubrificantes

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Benefícios:  Unimed (após 6 meses de empresa);  Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;  PAT - Programa de Alimentação ao Trabalhador (almoço na empresa);  Seguro de vida;  Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: - Ensino Médio Completo;  Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Diferenciais:  Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças;  Conhecimento/Experiência com Legislação Fiscal Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Executar as atividades de rotina do departamento pessoal, observando as normas da empresa e legislação pertinente. Categorias:  Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.  Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva).  Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.  Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.  Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.  Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.  Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial;  Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.  Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.  Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário  Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.  Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.  Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado.  Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento.  Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas. -Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais. - Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:  1ª Triagem do currículo;  2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);  3ª Entrevista com o RH;  4ª Entrevista com o gestor. - Ensino Médio Completo;  Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);