Vaga de Vendedor (L31)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/02
- A Combinar
Sobre a vaga
" Atender clientes zelando pelo padrão de qualidade no atendimento.
" Atender convênios, elaborar orçamentos de veículos observando os procedimentos particulares de cada um nos respectivos sites.
" Efetuar vendas de todos os produtos e serviços do portfólio da sua loja.
" Realizar as cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente visando o fechamento da venda.
" Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos de produtividade das vendas e a participação no mercado.
" Acompanhar a inspeção veicular.
" Preencher requisição de serviços.
" Orientar o cliente na aplicação dos produtos e manutenção adequada dos veículos.
" Emitir NF de vendas e transferências.
" Dar entrada em NF de compra de autopeças.
" Acompanhar o desempenho dos produtos vendidos.
" Efetuar pós-vendas.
" Observar o prazo de garantia de produtos e serviços e realizar os procedimentos de análise.
" Efetuar shopping de preços.
" Etiquetar, organizar e limpar mercadorias em exposição.
" Listar pedidos de mercadoria, informar o gerente sobre a movimentação do estoque.
" Informar ao gerente a necessidade de compra de peças de giro que estão em falta.
" Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme as normas e procedimentos.
" Consultar o SPC e SERASA para obter informações sobre os clientes.
" Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.
" Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.
" Manter atualizada a sua carteira de clientes.
" Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.
" Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.
" Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.
" Acompanhar sua carteira de clientes devedores em parceria com a assistente administrativa e atendente.
" Fazer ligações para clientes inativos com o objetivo de reativá-los.
" Participar de reuniões de avaliação do desempenho da equipe da loja.
" Receber mercadoria e retirar materiais do depósito.
" Auxiliar em demais atividades quando necessário.