Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendedor Loja - Campinas/ ( Shopping Iguatemi e D.Pedro)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

Missão da Vaga Adquirir conhecimento dos produtos comercializados na loja, garantindo excelência no atendimento ao cliente, alcance de metas de vendas e manutenção de um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Principais Responsabilidades 1. Atendimento ao cliente com encantamento, conhecimento de produto e vendas. 2. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar seu desempenho e alcançar as metas estabelecidas. 3. Estudar e treinar para estar em constante aprendizado, garantindo a excelência no atendimento ao cliente. 4. Auxiliar na organização de estoque, auxiliar no controle de recebimento, armazenamento e reposição de produtos. 5. Auxiliar na manutenção da organização, limpeza e visual merchandising da loja. 6. Analisar indicadores de desempenho individual identificando oportunidades de melhoria. 7. Estar sempre atento ao cumprimento de normas e procedimentos da empresa. 8. Contribuir para uma cultura de trabalho colaborativa. 9. Estar ciente sobre a rotina de vendas em lojas de shopping. 10. Estar ciente sobre os horários de trabalho em lojas de shopping. Principais Atividades 1. Atender e auxiliar clientes na escolha de produtos. 2. Realizar o fechamento de vendas e auxiliar no processo de pagamento. 3. Auxiliar na organização e reposição de produtos da exposição. 4. Auxiliar em inventários periódicos para controle de estoque. 5. Participar de reuniões e treinamentos. 6. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de moda. Competências Técnicas e Formações Necessárias " Experiência prévia em lojas de varejo e moda. " Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Competências Comportamentais " Capacidade de se manter motivado e atento as tendências de mercado. " Comunicação eficaz e habilidades interpessoais. " Foco no cliente, nos resultados e nas metas. " Ser pró-ativo, solicito e ter bom comportamento para trabalhar em grupo. " Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com diferentes situações. Competências Culturais " Atendimento excepcional ao cliente. " Trabalho em equipe e colaboração. " Inovação e criatividade. " Integridade e ética. " Compromisso com a qualidade e excelência.