Vaga de Vendedor Loja - Campinas/ ( Shopping Iguatemi e D.Pedro)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Missão da Vaga
Adquirir conhecimento dos produtos comercializados na loja, garantindo excelência no atendimento ao cliente, alcance de metas de vendas e manutenção de um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Principais Responsabilidades
1. Atendimento ao cliente com encantamento, conhecimento de produto e vendas.
2. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar seu desempenho e alcançar as metas estabelecidas.
3. Estudar e treinar para estar em constante aprendizado, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
4. Auxiliar na organização de estoque, auxiliar no controle de recebimento, armazenamento e reposição de produtos.
5. Auxiliar na manutenção da organização, limpeza e visual merchandising da loja.
6. Analisar indicadores de desempenho individual identificando oportunidades de melhoria.
7. Estar sempre atento ao cumprimento de normas e procedimentos da empresa.
8. Contribuir para uma cultura de trabalho colaborativa.
9. Estar ciente sobre a rotina de vendas em lojas de shopping.
10. Estar ciente sobre os horários de trabalho em lojas de shopping.
Principais Atividades
1. Atender e auxiliar clientes na escolha de produtos.
2. Realizar o fechamento de vendas e auxiliar no processo de pagamento.
3. Auxiliar na organização e reposição de produtos da exposição.
4. Auxiliar em inventários periódicos para controle de estoque.
5. Participar de reuniões e treinamentos.
6. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de moda.
Competências Técnicas e Formações Necessárias
" Experiência prévia em lojas de varejo e moda.
" Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
Competências Comportamentais
" Capacidade de se manter motivado e atento as tendências de mercado.
" Comunicação eficaz e habilidades interpessoais.
" Foco no cliente, nos resultados e nas metas.
" Ser pró-ativo, solicito e ter bom comportamento para trabalhar em grupo.
" Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com diferentes situações.
Competências Culturais
" Atendimento excepcional ao cliente.
" Trabalho em equipe e colaboração.
" Inovação e criatividade.
" Integridade e ética.
" Compromisso com a qualidade e excelência.