Vaga de Vendedor varejo
1 vaga: | Publicada em 01/03
- A Combinar
Sobre a vaga
COMPETÊNCIAS TÉCNICA Informática:
- Excel avançado - Word, Power Point, Internet e Outlook intermediário Habilidades Gerenciais - Demonstrar capacidade de liderar e motivar equipes e acompannhar equipes de terceiros - Possuir visão de negócio (curto e longo prazos) e perfil empreendedor - Possuir capacidade de gestão de resultados, junto a equipe, quanto a: produtividade (KPIs), metas e evolução das vendas Planejamento - Preparar roteiro objetivando otimizar tempo, aumento da produtividade e cobertura da carteira - Estudar antecipadamente oportunidades nos clientes a serem atendidos - Preparar material a ser apresentado (catálogo / mostruário / tabelas / propostas / etc) - Atender as solicitações da Cia dentro do prazo - Monitorar ações da concorrência agindo ativamente para mitigar efeitos - Pesquisar constantemente novos clientes, em todas as áreas atendidas Comunicação - Comunicar-se claramente (verbal e escrita) - Utilizar linguagem adequada - Ser receptivo a críticas e sugestões Técnicas de Negociação - Dominar e garantir a utilização das ferramentas de negociação da Cia. - Gerir os recursos de negociação evitando o "gasto máximo" nos primeiros sinais de resistência dos clientes - Garantir junto aos clientes atenuação das objeçõesdos clientes e de seus efeitos - Garantir o fechamento das negociações aproveitando o máximo do potencial do cliente Organização - Manter atualizados:
cadastros de cliente, tabelas, NFE, materiais merchandising, mostruário, catálogos, etc - Manter ferramentas de trabalho sempre em boas condições de uso (notebook, veículo, celular, etc.) EXPERIÊNCIA Vivência de Vendas:
- Experiência comprovada mínima de 2 anos Conhecimento da região de atuação:
- Ter atuado no setor pelo menos 2 anos Cargo:
Vendedor varejo Área profissional:
Vendas Número de vagas:
5
Informações adicionais:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações:
DADOS PESSOAIS - Idade esperada entre 20 e 35 CARACTERÍSTICAS PESSOAIS - Boa apresentação pessoal - Demonstrar educação - Demonstrar entusiasmo COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Empatia:
- Demonstrar sintonia com seu interlocutor Linguagem corporal:
- Utilizar a percepção de sinais em prol das negociações Autoconfiança -
Transmitir segurança Trabalho em equipe - Interagir com o grupo, apoiando, sendo
proativo em todas atividades Inteligência emocional - Demonstrar equilibrio em
situações de conflito Próatividade - Antecipar-se a oportunidades, problemas e
soluções Motivação - Transmitir paixão por conquistas e melhoria contínua