Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendedora Digital (Telêmaco Borba) - PR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de Vendedor (a) para atuar presencialmente na loja, mas efetuando vendas virtuais.  As principais atividades vinculadas a vaga são: Impulsionar as vendas online: Prospectar e qualificar leads (potenciais clientes) através de canais digitais (redes sociais, WhatsApp, e-mail, etc.); Atender e converter leads em clientes, utilizando técnicas de venda consultiva e relacionamento; Criar e publicar conteúdo relevante nas redes sociais da franquia, incluindo a criação da marketplace; Monitorar e analisar indicadores de desempenho das vendas online. Gerenciar o atendimento ao cliente: Administrar a base de dados do nosso CRM interno, e ser responsável pelo crescimento do mesmo - mantendo-o atualizado e preciso. Administrar ações e campanhas de CRM em colaboração com a gerência local. Atender clientes de forma cordial e profissional através de canais digitais (WhatsApp, e-mail, telefone); Fornecer informações sobre produtos e serviços da Ecoville; Resolver dúvidas e solucionar problemas dos clientes com agilidade e eficiência; Garantir a satisfação dos clientes, prestando suporte pós-venda. Trabalhar em equipe: Colaborar com a equipe física da loja em diversas atividades, quando necessário; Agendar entregas em colaboração com a equipe responsável; Compartilhar ideias e soluções inovadoras com a equipe. Requisitos: Experiência em vendas, preferencialmente em ambiente digital; Conhecimento de técnicas de venda consultiva e relacionamento com clientes; Habilidade em comunicação e escrita; Proficiência em ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais); Criatividade e capacidade de inovar nas soluções; Boa organização pessoal e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; Orientação para resultados e foco no cliente; "Tech savy" - conhecimento e familiaridade com tecnologia. Benefícios: Horário de trabalho: 9h às 18h; (segunda a sexta) e aos sábados da 9h ao 14h Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído; Oportunidade de crescimento profissional; Treinamentos e workshops sobre vendas online e atendimento ao cliente;