Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Visitador Médico- Conhecimento no setor Magistral

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

Executar o planejamento estratégico do setor, alinhado com metas e objetivos.  Análise e plano de ação:  Analisar o cenário atual, identificando áreas para melhoria e crescimento. Construir planos de ação eficazes visando potencializar resultados.  Monitoramento e Reajuste:  Acompanhar resultados obtidos e propor ações corretivas e preventivas quando necessário. Garantir que as estratégias estejam alinhadas com as demandas em constante evolução.  Relacionamento com Prescritores:  Prospectar novos prescritores e construir relações sólidas com eles. Utilizar interações nas redes sociais para obter informações relevantes.  Propaganda Médica:  Realizar propagandas médicas direcionadas aos prescritores do painel.  Identificar oportunidades durante interações com prescritores, secretarias e pacientes. Estudar e ensaiar os materiais de divulgação com prescritor  Comunicação Eficiente:  Responder prontamente aos contatos dos prescritores, fornecendo informações e suporte.  Estratégias Persuasivas:  Desenvolver estratégias persuasivas para destacar os benefícios da prescrição magistral. Convencer os prescritores sobre as oportunidades proporcionadas pela abordagem.  Garantir lançamentos detalhados e precisos da propaganda médica nas ferramentas de trabalho.  Análise de Desempenho:  Analisar indicadores de performance, como número de visitas, cobertura e desempenho da carteira.  Colaboração e Participação:  Participar ativamente de reuniões que envolvam diferentes setores da organização.  Contribuição à Inteligência de Mercado:  Coletar dados sobre o mercado e a concorrência para embasar estratégias de marketing.  Realizar análise de mercado e tendências para identificar oportunidades e desafios.  Avaliar novas possibilidades de abordagem e nichos de mercado.  Cursos específicos:_Marketing, publicidade e propaganda, Gestão comercial, Farmacêutico nutrição, biomédicina, enfermagem, fisioterapeuta, administração. AUTOCONFIANÇA  INTELIGÊNCIA  EMOCIONAL  RESILIENCIA  MOTIVAÇÃO  GESTÃO DO  TEMPO  SER ORIENTADO  POR METAS  APRENDIZADO  CONTÍNUO  EMPATIA  PLANEJAMENTO  CAPACIDADE DE OUVIRCesta