Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Voxline - Zoetis Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

? Fornecer a imagem da empresa perante os clientes pelas diversas mídias utilizadas nos contatos; ? Auxiliar a empresa a fornecer marcas, informar atuando positivamente como canal de comunicação com o mercado; ? Cumprir normas e objetivos traçados, contribuindo para alcançar as metas; ? Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes; ? Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico; ? Tratativas de casos críticos (Jurídico, PROCON, Mídias Sociais) recebidos pelo Cliente Contratante ou Superior imediato; ? Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail; ? Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante; ? Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante; ? Controlar a demanda recebida e tratada através de controles disponibilizados pela Supervisão; ? Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; ? Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; Ensino Médio.