Vaga de Voxline - Zoetis Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
? Fornecer a imagem da empresa perante os clientes pelas diversas mídias utilizadas nos contatos;
? Auxiliar a empresa a fornecer marcas, informar atuando positivamente como canal de comunicação com o mercado;
? Cumprir normas e objetivos traçados, contribuindo para alcançar as metas;
? Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes;
? Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico;
? Tratativas de casos críticos (Jurídico, PROCON, Mídias Sociais) recebidos pelo Cliente Contratante ou Superior imediato;
? Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail;
? Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante;
? Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante;
? Controlar a demanda recebida e tratada através de controles disponibilizados pela Supervisão;
? Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;
? Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;
Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; Ensino Médio.