Vaga de [Wiz Concept] Operador(a) de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nossas unidades de negócio são formadas por:
Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Wiz Engagement, Wiz
Affinity, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros e Paraná Seguros.
Para nos conhecer melhor, acesse nosso ` site institucional .
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por
isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos
seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social,
identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE
Wiz Everywhere , o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Office , o que significa que você trabalhará
de forma presencial nos escritórios da Wiz.
Responsabilidades e atribuições
Identificar as necessidades dos clientes para proporcionar soluções eficazes;
Prestar suporte aos clientes por meio de telefone e WhatsApp, garantindo uma
experiência de atendimento excepcional;
Receber e realizar ligações aos clientes, auxiliando na resolução de solicitações
e esclarecimento de dúvidas, com foco na plena satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações
Ter ensino médio completo;
Ter conhecimento do pacote Office;
Gostar de trabalho em equipe e desafios;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ter Conhecimento em atividades administrativas.
Serão diferenciais:
Ter experiência com Call Center;
Ter conhecimento de seguros.
Informações adicionais